A pandemia de COVID-19 ressaltou a fragilidade humana em todos os continentes. Os que já viviam vulneráveis passaram a lutar contra um inimigo invisível. Nesse cenário, a Portas Abertas recebeu vários pedidos de socorro, durante a pandemia, de irmãos e irmãs perseguidos ao redor do mundo. Por isso, no dia 26 de setembro, grandes nomes da música gospel brasileira participarão de uma Live Solidária em favor dos cristãos perseguidos.

Com o surgimento da Pandemia de Covid-19 a fragilidade humana nos continentes ficou grandemente evidenciada. Os que já eram vuneráeis parssaram a ficar em situação pior. depois de ter recebido vários pedidos de socorro durante a pandemia, tanto de irmãos brasileiros como os cristãos perseguidos em todo mundo a Portas Abertas decidiu realizar em 26 de setembro uma Live com grandes nomes da musica gospel Brasileira em favor dos cristãos perseguidos.

Paulo César Baruk e Rebeca Nemer, Eyshila, Davi Lago, Rachel Novaes, Gabriel Guedes, Thiago Grulha e André Aquino são alguns dos nomes que já garantiram a presença no evento em favor dos 260 milhões de cristãos perseguidos no mundo. 

A Live Solidária da Portas Abertas acontecerá no dia 26 de setembro. Para receber mais informações sobre horários e a plataforma onde irá acontecer, inscreva-se no link https://missao.portasabertas.org.br/livesolidar

Todos os recursos recebidos durante a Live Solidária serão revertidos para a campanha Um com Eles. O objetivo desta ação é socorrer os cristãos perseguidos atingidos pela COVID-19. Serão distribuídos kits de alimentos e de higiene em diversos países elencados na Lista Mundial da Perseguição. 

Fonte: Portas Abertas

Deixe seu Comentário