O Testemunho do que Deus fez na vida de  Vanessa Evelyn de Almeida Silva mostra  diante dos nossos olhos a verdadeira superação, mesmo diante de fatos que parecem levar a um final terrivel

Vanessa estava grávida de 8 meses quando teve que ser internada em estado gravíssimo por complicações da doença. Segundo o seu irmão, que é Pastor, ela chegou a um estado tão grave que foi desenganada pelos médicos, dado o elevado comprometimento do seu corpo por causa da doença.

Vanessa é casada e tem uma filha de 8 anos e quando teve o diagnóstico de COVID os médicos decidiram fazer uma cesárea  para salvar a vida da criança que ela esperava.

O comprometimento da saúde de vanessa era tão grande que os pulmões tinham sido comprometidos e 75% e ela teve que ser removida do hospital onde estava, na Baixada Fluminense para um hospital com melhores recursos.


No total, a gestante ficou 36 dias na Unidade de Terapia Intensiva do hospital, sendo 28 desses intubada. Enquanto ela lutava pela vida, no entanto, os irmãos em Cristo se mobilizaram em oração.
Felizmente, na última terça-feira (08) Vanessa recebeu alta do hospital e pode segurar o seu bebê pela primeira vez. Para o Pastor Anderson, a recuperação da sua irmã só foi possível graças à intervenção divina, pois tudo indicava que ela não resistiria à doença.
“Vencemos porque cremos em Deus. Vencemos porque ela foi acolhida pela melhor equipe médica do mundo!”,  disse ele. Vencemos, porque ninguém pode deter o poder da oração de uma igreja que clama”.
A chegada de Vanessa foi emocionante conforme atesta o vídeo abaixo:


Deixe seu Comentário